07 outubro 2008

John Illsley Gostava de Reunir Dire Straits

Em declarações à BBC News, o baixista da banda John Illsley revelou ter discutido o assunto com a banda e que Knopfler foi o único a mostrar-se indisponível.

"Acho que estamos em falta com uma digressão, e ainda temos mais um álbum por gravar (...) mas o Knopfler está a fazer música diferente agora", disse.
"Ele está a sair-se incrivelmente bem a solo, tiremos-lhe o chapéu. Está a viver um período muito bom assim", adiantou.

Esta notícia diz-me muito pois sempre assumi o meu gosto pelos Dire Straits. Foi a minha banda favorito na minha adolescência.
Vi-os em Alvalade em Maio 92, e repeti a dose uns meses mais tarde em Faro. Grandes concertos, sendo que o de Alvalade foi mesmo a maior enchente do recinto em concertos.
A parte em Illsley explica que Knopfler está muito bem a solo ajuda a perceber o quão difícil vai ser a reunião. Pessoalmente não acredito que Mark vá na conveersa.
Mas cá no fundo não me importava de ver só mais uma vez a banda ao vivo.