01 fevereiro 2009

Wraygunn - Despedida de Arraso na Aula Magna



Foi o fim de semana da revolta na Aula Magna em Lisboa. Na sexta feira os Stranglers desafiaram os fãs a largarem o conforto das cadeiras para uma invasão pacífica ao espaço em frente ao palco conhecido como doutorais.
Ontem Paulo Furtado não quis ficar atrás e conseguiu o mesmo efeito. Embora a primeira tentativa de descida tenha sido abortada pelos famosos zelosos seguranças da sala, uma intervenção de Furtado a ordenar que deixassem passar todos os que queriam ver o concerto de pé perto do palco. E pela segunda noite consecutiva a Aula Magna ficou com o aspecto de uma sala de concertos rock.
Os Wraygunn encerraram a digressão de Shangri-la em apoteose. A juntar à habitual sensualidade das duas meninas do coro, cada vez com mais presença vocal no grupo, houve um coro de gospel, e a ajuda de Sean Riley dos Slowriders. E a liderar este Paulo Furtado ao seu melhor nível que teve o seu ponto alto numa escalada que começou nas cadeiras em frente ao palco e que acabou com um mergulho para um camarote no topo da sala.
Venha o próximo disco!