13 outubro 2009

Dead Combo: Concerto e Discos Novos

Nos dias 20 e 21 de Novembro os Dead Combo irão estar no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa, para fechar a tournée com que visitaram o país de lés a lés. Estes dois concertos irão contar com vários convidados especiais: Alexandre Frazão (bateria e percussão), Ana Araújo (piano), João Cabrita (saxofones), João Marques (trompete) e Jorge Ribeiro (trombone).

Simultaneamente será lançado o primeiro registo ao vivo do grupo, gravado em Novembro de 2008 no Hot Clube de Portugal, que conta como convidado o baterista Alexandre Frazão. O álbum, com o selo Dead & Company, será lançado no início de Novembro e terá duas edições: Edição limitada em Vinil a cargo da Rastilho Records e uma edição simultânea em CD, distribuído mais uma vez pela Universal Music Portugal.

Em 2010 será lançado o quinto álbum de originais do grupo que contará com convidados internacionais de peso. Para a edição deste novo registo será produzido um booklet de 96 páginas contendo fotografias de fotógrafos convidados bem como de fãs do grupo.


Concertos a 20 e 21 de Novembro
23h30m
15€