05 outubro 2006

Blues no Bairro Alto - Nobody's Bizness @ Catacumbas Bar

Meus amigos, hoje não percam o som dos blues a invadir o coração do Bairro Alto. Aqui fica o convite pela própria mão da Nobody's Bizness Band:

Que zeus nos ajude, estamos de volta!
Depois de várias e variadas viagens no eixo Bairro Alto - Cais do Sodré - Algés - Estefânia - Palmela; enfrentados monstros terríveis do fim fundo do além, árbitros malvados, picas, guardas e ministros; depois de retiros espirituais nas mais obscuras tascas da cidade e de três ou quatro perigosas passagens pelos reinos da linha de Sintra, regressamos exaustos à casa-Mãe, o Catacumbas Jazz Bar, amanhã 5 de Outubro (feriado de S. Mississipi, para os mais distraídos), para receber merecidos carinhos, descanso, copos e muito blues.

Trazemos na bagagem contos de muitas noites, do Delta ao estuário do Tejo, queremos ter os amigos todos juntos para partilhar o fruto de muita pilhagem e muito saque, virgens bonitas e pérolas raras, tudo ao mesmo tempo e em Stereo e contamos ainda celebrar em atraso o aniversário de dois dos nosso melhores piratas, os Luíses.

São demasiadas as razões que tornam este feriado de Blues imperdível, mas amigos, se não aparecerem, nunca vão saber!

Quem nós somos e o que fazemos:

Catman - Voz, harmónica, piano, abordagens quase perfeitas
Petra - Voz, papagaio no ombro, pilhagens por encomenda, vai a casa. Máximo sigilo
Luís Ferreira - Guitarras, slides, tudo o que escorrega mas nem sempre cai
Pedro Ferreira - Guitarras, coros, terror dos sete mares e da Ria de Aveiro
Isaac Achega - Bateria, Cajón, as virgens são todas para ele
Luís Oliveira - Baixo, coros, Capitão absoluto e homem do leme

Portanto, piratear é amanhã dia 5 de Outubro, 23h30, no Catacumbas Jazz Bar, Travessa Água da Flor (esquina com a Rua da Rosa), ao Bairro Alto. As virgens são de graça, a cerveja é que não.

--
Nobody's Bizness if we share the blues with you.
http://www.myspace.com/nobodysbiznessband