20 novembro 2006

Fat Freddy Passaram Pelo Triângulo Escaleno

Já tinha chamado a atenção para o estimado leitor em relação à banda Fat Freddy. Tudo porque acabam de editar um disco muito bom, claro candidato a figurar nos melhores portugueses de 2006, e iam estar em Lisboa neste fim de semana que passou para um concerto de borla no Lounge.
O concerto correu muito bem, e o duo aproveitou para promover o seu novo trabalho. Felizmente tive a oportunidade de passar com eles as duas horas semanais do Triângulo Escaleno desta semana. A ideia foi do Vítor Junqueira que com isto arranjou uma maneira de fazermos uma daquelas emissões que um dia mais tarde vou recordar.
Os Fat Freddy são muito acessíveis, simpáticos, e uma excelente companhia. Trocámos sugestões musicais, falámos de muitos assuntos à volta da sua música, e quero deixar aqui o agradecimento ao Nuno e Pedro pelas belas duas horas que passei neste domingo à noite. Depois do programa ainda se fizeram à estrada para regressarem ao seu Porto. Espero que tenha sido uma boa viagem e em Dezembro cá vos esperamos para mais um concerto, desta vez no Left.

myspace Fat Freddy