11 agosto 2007

Hoje Há Blues no Maxime: Nobody's Bizness

Hoje à noite temos blues com os excelentes Nobody's Bizness em concerto no Cabaret Maxime. O espaço que se segue é da responsabilidade da melhor banda a interpretar blues que temos por cá:

Ai, nosso lindo Agosto! É Nobody's Bizness no Cabaret Maxime, já no Sábado! Os migrantes estão de volta
..> ..>
Amigos, amigas e todo o tipo de migrantes,

A Nobody's Bizness pega no camião e volta à Lisboa que a viu nascer (tão pequena e agora até já tem barba), de bronze a meio do braço e pronta para recomeçar a construir a casa em tons de rosa e pináculos dourados bem dentro do Cabaret Maxime, o mais pacato lugar de descanso para os migrantes do blues e NENHUM de vós vai querer perder o regresso mais desejado desde o final do Roque Santeiro.

Depois de muitas e variadas incursões nas generosas cidades de Portugal e Açores no último ano, depois do reconhecimento na Finlândia, na Polónia e no Nebraska (amigos, aqui garantimos, dizemos a mais pura das verdades, sete pessoas em cada um destes lugares, incluindo um argentino muito simpático, juram que gostam de nós), eis que as saudades nos abafam o peito e nos levam já no próximo Sábado, dia 11 de Agosto, pelas 23h27, a abraçar todos quantos nos aparecerem à frente, de mão no copo e singalong nos lábios, no mais mítico dos míticos dos cabarets da capital. Prometemos tudo o que de melhor se faz nas festas de Agosto deste Portugal, com direito a mulheres de bigode, homens de sutiã, brancos de carapinha, anões de força gigantesca, cantoras pimba, cantores assim assim e BLUES, MUITO BLUES!

Os blues são 8 Euros, a primeira cerveja é de borla, o baterista Isaac dará com certeza abraços a toda a gente, e quem não vier só nos volta a ver no ano que vem. Ora aí está o que é.
Quem não sabe quem somos, nem o que fazemos, tem um azar do camandro em ter vindo parar a esta mailing list.

Para informações adicionais, reservas de bilhetes e tatuagens:
http://www.myspace.com/clubmaxime
http://www.cabaret-maxime.com/home.html