25 setembro 2007

Chamem a Polícia

Hoje é o dia do regresso dos Police a Portugal. 27 anos depois o trio volta a tocar em Lisboa num concerto que tem gerado muitas expectativas por ser uma das reuniões mais mediáticas do ano.
Estando posta de lado a possibilidade de acompanhar profissionalmente o concerto, ponderei comprar um bilhete para testemunhar ao vivo o reportório de Sting e companhia.
Só ontem me apercebi do exagero no preço dos bilhetes.
De 55 a 80€? Ok, ainda pensei que se calhar sou eu que não estou a valorizar assim tanto a passagem de uma banda que já não existe há umas décadas, e que nada de novo fez. Resolvi tentar perceber o que os fãs achavam. Percebi no blogue do Pedro Ribeiro, director da Comercial, que ele também hesitava em pagar tanto dinheiro por 2 horas de música no Jamor. Até que ontem falei com o maior fã que conheço dos Police que me disse que não ia porque achava os preços um roubo. É caso para dizer chamem a polícia!
Não vou, mas desejo a todos que vão um bom concerto. A minha irmã leva a mãe e depois contam como foi.