12 janeiro 2009

Música no Coração vai ter novo festival de reggae

A Música no Coração vai realizar, no final de Junho, um festival dedicado ao reggae, disse Luís Montez ao jornal Briefing.

O cenário escolhido é o da Praia de Ribeira d`Ilhas, na Ericeira, numa Sexta-feira e num Sábado. «Quero fazer este formato porque não tenho nenhum evento de reggae», disse Montez.

O festival contará com o apoio da Câmara de Mafra e, possivelmente, com o patrocínio de marcas de bebidas e telecomunicações. Na mesma entrevista, Luís Montez afirmou que, em 2009, o Super Bock em Stock irá decorrer numa Sexta-feira e num Sábado, e não a meio da semana, como em 2008, confirmando-se também o objectivo de expandir os concertos a mais salas.

Salas como como o Hot Club, o Ritz Club e o Teatro Capitólio estão na linha da frente de preferências. A médio prazo, o Super Bock em Stock poderá chegar ao Porto e a Braga.

Quanto ao Super Bock Super Rock, de cujo cartaz de 2009 constam apenas, por enquanto, os Depeche Mode, Luís Montez disse que, este ano, o festival será «mais jovem». Já o Super Bock Surf Fest, outro dos festivais da Música no Coração, continuará a realizar-se em Sagres, mas «num local maior e com melhores condições de campismo».

in disco digital