30 janeiro 2009

Rodrigo Maranhão no CCB

O cantor, compositor e instrumentista carioca (a ordem dos factores não altera o talento), Rodrigo Maranhão, actua em Portugal, dia 18 de Fevereiro no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, onde irá apresentar o primeiro disco, "Bordado".

Depois de uma década a emprestar as suas canções a grandes nomes da música brasileira, Rodrigo Maranhão, reuniu os grandes êxitos que compôs ao longo da carreira, num fascinante disco de estreia, "Bordado", onde se apresenta de forma crua e intimista.

"Caminho das Águas", popularizado por Maria Rita e que lhe valeu um Grammy na categoria de "Melhor Canção Brasileira" em 2006, "Olho de Boi", cantado por Roberta Sá e "O Osso", gravado por Anna Luisa, são alguns dos temas que Rodrigo Maranhão apresenta agora com a sua marca autoral.

Para o ajudar a gravar o disco, Rodrigo Maranhão, contou com a participação de vários músicos brasileiros de eleição como André Moreno e Dudu Fuentes, na percursão, Thiago Sábbato, na guitarra, e Marcelo Caldi, no acordeão.

O sucesso de "Bordado" garantiu-lhe a nomeação para três categorias dos Prémios TIM de 2008, o mais importante galardão da música brasileira, tendo ganho o galardão de "Revelação" e "Melhor Cantor Regional".

18 DE FEVEREIRO (CCB - GRANDE AUDITÓRIO)
1ª PLATEIA * 25,00 EUROS
2ª PLATEIA * 22,00 EUROS
1º BALCÃO * 20,00 EUROS
2º BALCÃO * 18,00 EUROS
CAMAROTES CENTRAIS * 25,00 EUROS
CAMAROTES LATERAIS * 22,00 EUROS
BALCÃO LATERAL * 20,00 EUROS
LATERAIS * 22,00 EUROS
GALERIA * 18,00 EUROS

Info: Everything is New