26 fevereiro 2009

Feedbackmusica.com - A Nova Música Portuguesa

O site do projecto Feedback, única e exclusivamente dedicado à nova música portuguesa, já se encontra on-line em www.feedbackmusica.com

Este projecto pretende, acima de tudo, potenciar novas acções que aproximem o público português dos músicos portugueses, pelo que actuará como canal de difusão de agenda de concertos, reportagens, entrevistas, artigos de opinião, notícias, e também como ponto de contacto entre os diversos agentes do meio musical.

O Projecto é composto por uma equipa, que tem como ponto em comum a paixão pela música, e que se reuniu para promover e divulgar, junto de todo o público, a nova música portuguesa. Incentivamos, ainda, todos os que tenham gosto por esta área a partilhar connosco artigos de opinião, reportagens a concertos, e novas ideias ligadas à nova música portuguesa.

Brevemente serão divulgadas as datas dos concursos, que o Feedback irá promover, nos domínios das áreas de fotografia, videoclips e curtas-metragens, todos alusivos à temática da música e dos músicos portugueses.

Outro conteúdo âncora no site são os mini-concertos acústicos, com músicos das mais variadas áreas, e realizados num registo informal, em locais inesperados e sem público e que pretendem divulgar os novos valores da música portuguesa.

São ainda projectos futuros a criação de uma tv e uma rádio online que estarão disponíveis no site do Feedback.