11 março 2009

Lily Allen @ Sudoeste 09!

Dias 6, 7, 8 e 9 de Agosto, o Sudoeste Alentejano será paragem obrigatória para milhares de festivaleiros que não querem perder pitada do que o SWtmn tem para oferecer. E por isso mesmo, voltamos a juntar no mesmo cartaz bandas e projectos para todos os gostos, dos mais recentes aos mais consagrados.

Lily Allen, em estreia absoluta em Portugal; Buraka Som Sistema no único Festival de Verão português onde irão actuar este ano; Basement Jaxx, uma experiência única e imperdível; The National no regresso esperado de uma das maiores sensações dos últimos anos que nos chega de Nova Iorque; Amy Macdonald, a menina sensação que serve de mote para a apresentação do Festival e Caravan Palace de quem se espera a repetição ampliada da festa que proporcionaram no Super Bock em Stock. São estes os nomes que levantam um pouco o véu do que vai soar nos Palcos TMN e Palco Planeta Sudoeste.

Pelo segundo ano consecutivo, também a música electrónica terá um espaço próprio que receberá os mais importantes dj’s e produtores da cena actual como é o caso de Miss Kittin & The Hacker, a dupla maravilha do electroclash que, agora mais elegante, irá estar presente dia 6.

Mas não é tudo. A Positive Vibes continuará o êxito que tem tido nas últimas edições do SWtmn com um palco dedicado às quentes sonoridades jamaicanas.
Será mais uma oportunidade para, em 4 dias, ver e ouvir as melhores bandas e soundsystems de Reggae como é o caso da estreia dos lendários Third World em Portugal. Jah Bless.

À semelhança de 2008, todos os portadores de passe de 4 dias terão acesso a campismo e estacionamento gratuitos desde dia 1 de Agosto, contando desde logo com todas as condições de segurança, higiene, alimentação, animação e transporte gratuito para a praia. Para todos eles, a festa começa mais cedo – dia 5 de Agosto – com o dj David Guetta a fazer a festa madrugada fora na Noite de Recepção ao Campista.