25 novembro 2009

Alive!2010 já Mexe

O Maior Evento de Música e Arte regressa em 2010 e os primeiros bilhetes começam a ser vendidos amanhã, dia 26 de Novembro, exclusivamente no Fã Pack Fnac Optimus Alive!10. Para além do voucher que deve ser trocado por um bilhete diário ou do passe de 3 dias, o Fã Pack Fnac Optimus Alive!10 contém ainda uma T-Shirt exclusiva Optimus Alive!10, com design Eastpak.

Quem comprar o Fã Pack Fnac Optimus Alive!10, à venda pelo mesmo preço dos bilhetes da edição anterior do Maior Evento de Música e Arte, garante ainda entrada no recinto por uma porta exclusiva, a Porta Fnac.

Existem ainda 5 Fã Pack Fnac Optimus Alive!10 que incluem 1 Bilhete Dourado. Os 5 premiados terão acesso ilimitado ao Optimus Alive!10: entrada permanente na Zona Vip da Optimus, Visita Guiada ao Palco e Backstage e contacto directo com os artistas presentes na Optimus Fan Zone. O Bilhete Dourado será colocado aleatoriamente dentro dos Packs e nunca poderá ser adquirido.
O Pack Bilhete Diário contém um Voucher que deverá ser trocado por um bilhete para qualquer um dos dias do evento, nas lojas Fnac, entre 11 de Janeiro e 30 de Abril.

O Fã Pack Fnac Optimus Alive!10 estará à venda entre 26 de Novembro e 10 de Janeiro, em exclusivo nas lojas Fnac e em www.fnac.pt.