26 junho 2009

Hoje Começa o Sumol Summer Fest na Ericeira




Hoje podemos contar com as actuações de Patrice, Horace Andy, The Original Wailers, Police in Dub e os Souls of Fire.
Os bilhetes do Sumol Summer Fest têm o preço de 25 euros diários ou 40 euros para o passe de 2 dias, este com campismo grátis no Ericeira Camping.

Página oficial:
O SUMOL SUMMER FEST, realiza-se NO ERICEIRA CAMPING, nos dias 26 e 27 de Junho. Ao comprares o bilhete de 2 dias, tens gratuitamente acesso ao parque de campismo por 2 noites na zona de tendas/iglos, beneficiando de todos os serviços que este parque dispõe: restaurante, balneários (chuveiro quente),etc, para mais informações vai a www.ericeiracamping.com.

Assim, no palco com vista para a ‘meca’ do surf nacional, no dia 26, destaque para Patrice, Horace Andy, Ojos de Brujo, The Original Wailers e os Souls of Fire. No dia 27, o palco recebe o nome grande do Reggae cantado em francês, Tyken Jah Fakoly, o caribenho Mishka, a nova promessa do songwritting que cativa já grandes audiências internacionais, Justin Nokuza, assim como os Police in Dub.

Também no segundo dia, ainda o inovador colectivo, referência da grande música de origem caribenha, os Culcha Candela e a portuguesa Ana Free. Mas a boa onda não se fica apenas pelo Palco Sumol. Na Tenda Good Vibes, o espaço onde a música electrónica fará as delícias daqueles que não gostam que a festa acabe cedo, presentes vão estar, no dia 26 de Junho, a eclética dupla alemã Tiefschwarz, que irá brindar os festivaleiros com o seu Deep House carregado de Nu Jazz, Dub, Techno sempre com pitadas de electrónica retro; Magazino, que trará o seu House, Minimal com algum Neo-Disco ou até mesmo Old School Detroit Techno e João Maria, um dos dj’s mais dinâmicos da cena electrónica portuguesa.

No dia seguinte, atrás dos pratos estará o paulista DJ Patife, nome grande da cena electrónica brasileira e do Drum N’ Bass mundial; Miguel Rendeiro, um dos mais prestigiados e requisitados DJ’s portugueses da actualidade e Mary B, com a sua perspectiva feminina e abrangente da música electrónica usada para interagir com diferentes pessoas em diferentes ambientes.