Hoje não venho falar de nenhum concerto em especial, nem de nenhum disco que tenha despertado a atenção. Venho só partilhar a bonita sensação que é conhecer pessoalmente figuras que respeitamos, e já há muito acompanhamos o seu percurso. A noite que passou foi uma daquelas em que, surpreendentemente, acontecem encontros interessantes.
A vontade de ir ouvir o reggae seleccionado pelo amigo Pedro Gonçalves no bar Left, levou-me até Santos. Ao pôr a conversa em dia acabo por conhecer Luís Varatojo, que também lá tinha ido com o mesmo propósito que eu. Conversa puxa conversa e acabámos à mesa a partilhar ideias, histórias, opiniões, e experiências. Termino a noite a trocar contactos com o Luís Varatojo, e com o Jorge, o homem que gere o Left, para num futuro próximo poder contar com eles no Triângulo Escaleno.
Isto tudo para dizer que ainda bem que o pequeno meio da música nacional não é só composto por pessoal mesquinho e arrogante, e que há (muita) malta interessante, e que vale a pena conhecer.
Um grande abraço ao Luís Varatojo, ao Pedro Gonçalves, e ao Jorge.
O pior é a ressaca de hoje...
-