11 setembro 2006

Rescaldo da Emissão 2

Decididamente, fazer rádio é um prazer. Aliás, é um privilégio. Nos dias que correm, ter duas horas no noite de domingo para fazer um programa à nossa medida é um privilégio.
Como neste projecto chamado Triângulo Escaleno, eu e o Vítor Junqueira contamos sempre com um convidado, é quase como termos um cantinho na Química FM só para nós.
Ontem estivemos duas horas à conversa com o Pedro Gonçalves. Correu bem, só podia correr bem porque o Pedro é um homem de ideias claras, um comunicador nato, e é daqueles amigos que está sempre pronto a aplicar o seu corrosivo humor.
Levou as suas músicas, falou a sério sobre jornalismo musical, brincou a relatar a final do US Open que vimos em directo no estúdio.
Falou das suas escolhas musicais, mas mostrou sempre interesse nas selecções dos autores do programa.
E a prova que o Pedro está sempre atento, é que hoje de manhã vinha a ouvir o seu programa, Panela ao Lume, e a seguir ao habitual tema dos Radio on Tv, oiço The Young Knives. Ora, esta canção dos The Young Knives fui eu que levei para a rádio. Ele ouviu ontem pela primeira vez, e hoje de manhã já a divulgou. É grande. Por isto , e por tudo o resto.
Um abraço, Pedro.


Para ouvirem o programa sigam o link de baixo:
Triângulo Escaleno #2