17 outubro 2007

Hoje Kurt Wagner dos Lambchop no Santiago Alquimista

Logo à noite Kurt Wagner regressa aos concertos em Lisboa. Depois de passagens memoráveis pelas salas da Garetejo e Aula Magna, hoje Kurt apresenta-se sozinho com a sua guitarra no ambiente intimista do Santiago Alquimista.
Oportunidade a não perder para ouvir a beleza das canções dos Lambchop despidas de arranjos orquestrais. Para desfazer dúvidas deixo aqui extractos da entrevista que Wagner deu ao Disco Digital:

Vou a Lisboa apresentar as novas canções dos Lambchop que devem fazer parte de um álbum a editar, provavelmente, no próximo ano. Neste momento, não consigo dizer se são muito diferentes do resto do nosso percurso, se bem que nós temos coisas muito diferentes.


Não nos queremos repetir, por isso é que eu vim a solo. Apeteceu-me mas não estou a pensar continuar assim por muito tempo. É uma experiência nova na qual já tinha pensado há algum tempo mas que nunca se tinha concretizado. Desta vez, sou só eu e a guitarra mas não me quero desligar dos Lambchop e aliás essas são as canções que vou interpretar. Acima de tudo, clássicos da banda. Espero que haja interacção com o público até porque a distância é menor. Quem sabe se não vou convidar alguém para me acompanhar em palco.