06 abril 2009

Joss Stone e Mariza no ALLGARVE

A menina querida da Soul inglesa, Joss Stone, e a fadista portuguesa, Mariza, são os dois primeiros nomes confirmados para a edição deste ano do programa de animação turística Allgarve’09.

Com um novo álbum de originais prestes a ser editado, Joss Stone actua dia 31 de Agosto no Largo Duarte Pacheco em Loulé. Depois de ter sido catapultada para o estrelato com apenas 17 anos graças ao magnífico álbum de estreia, “The Soul Sessions” (2003), a cantora construiu uma carreira cheia de sucessos, tendo vendido mais de 10 milhões de álbum e conquistado um Grammy.

Mariza, actua dia 14 de Agosto na Zona Ribeirinha de Vila Real de Santo António. Com quatro álbuns de originais editados, Mariza tornou-se na voz que mais tem popularizado a alma portuguesa a todo o mundo.

O Allgarve, que já vai na sua terceira edição, aposta em eventos musicais, desportivos, culturais, gastronómicos e de animação social, como forma de complementar a tradicional oferta de sol e praia, combater a sazonalidade e reforçar a atractividade e a animação do principal destino turístico português.