29 junho 2006

5ª Feira de Blues nas Catacumbas


Como é a última 5ª feira do mês há concerto de blues para ver noite dentro nas Catacumbas, Bairro Alto. Dos amigos Nobody's Bizness recebi o seguinte convite:

Amigos e amigas do copo, da garrafa e da Nobody's Bizness

O agrupamento mais tinto deste lado da vinha anda louco com a Selecção Nacional (não a dos Figos mas a das Uvas). Estamos roucos de gritar por elas, TRINCADEIRA! TRINCADEIRA! BAGA! BAGA! TOURIGA! TOURIGA! e não nos cansamos de vestir a camisola nem de apoiar os vinhos nacionais sempre que o País assim o pede.
E como amanhã é dia, contamos com a claque para mostrar dedicação e orgulho pelos vinhos nacionais e, já que estaremos todos de copo na mão, para bebericar ao som da Nobody's Bizness, verdadeiros hooligans da copofonia do Bairro Alto.
Não colocámos bandeiras à janela de casa e muito menos (zeus nos livre!) do carro, mas seguimos de copo ao peito em defesa dos mais altos valores do Delta do Mississipi, do Quinta da Bacalhôa, do D. Ermelinda e das mais variadas castas das Quintas do Douro, Ribatejo, Alentejo, Terras do Sado, Alenquer, Xabregas, Loures e Almargem do Bispo. Abrimos as portas às adegas do blues para, juntamente com todos vós, embriagar o espírito e apoiar a Selecção, a NOSSA Selecção, amanhã no Catacumbas Jazz Bar (Travessa Água da Flor, n.º43), às 23h29m, mais copo menos copo.

A entrada é livre, a Selecção é que não.

Quem somos e o que fazemos, há muito nos esqueceu. Oferecemos entradas duplas para o concerto a quem conseguir elucidar-nos.
--
Nobody's Bizness if we share the blues with you.
http://www.myspace.com/nobodysbiznessband
Isto NÃO é SPAM. É vinho do bom.

A não perder.