07 agosto 2009

Pet Shop Boys actuam em Novembro em Portugal

Os britânicos Pet Shop Boys actuam a 25 de Novembro no Coliseu do Porto e no dia seguinte no Campo Pequeno, em Lisboa, informou hoje a produtora Media Capital Entertainment. O grupo de pop electrónica, formado por Neil Tennant e Chris Lowe, editou em Março o álbum "Yes", que apresentará ao público português numa digressão europeia intitulada "Pandemonium on tour".

"Yes", décimo disco de estúdio, conta com produção da equipa de produtores da Xenomania e a participação dos músicos Johnny Marr (Smiths) e Owen Pallett (Final Fantasy).

O álbum inclui temas como "Love, etc", "Did you see me coming?" e "All over the world", que inclui um excerto de uma composição de Tchaikovsky.

Os Pet Shop Boys, que surgiram em 1981, receberam este ano o prémio de música Brit pelo conjunto da carreira. São uma das mais duradouras bandas de pop electrónica da actualidade, com um estilo musical que não tem feito grandes concessões à mudança dos tempos ao longo de quase trinta anos.

O grupo, que actuou pela primeira vez em Portugal apenas em 2004, é responsável por temas como "West End Girls", "Suburbia", "Go West", "It´s a Sin" e por uma versão de "Allways on my mind".

De acordo com a promotora, os bilhetes serão colocados à venda a partir da próxima semana