25 maio 2006

Nobody's Bizness de Passagem Pelas Catacumbas a Caminho de Sines

Para quem ainda não sabe, Nobody's Bizness é a melhor banda a tocar blues que temos por cá, digo eu. Costumam aparecer nas últimas quintas feiras de cada mês nas Catacumbas, bar do Bairro Alto. Os Nobody's Bizness estão a ganhar as merecidas asas e estão a caminho de Sines para apresentar os seus clássicos blues, mas antes vão estar no local do costume já hoje à noite.

Aqui está a explicação nas palavras da própria banda:

E porque uma viagem destas exige preparação, entramos em estágio no Catacumbas Jazz Bar esta Quinta-feira, dia 25 de Maio pelas 23 e qualquer coisa. Para os menos aventureiros de entre vós, que não contam acompanhar-nos na mirabolante viagem até Sines, temos blues na mesma – só não temos nem Paulo nem Vasco da Gama(o que é uma pena, dirão vocês e dizemos nós também, porque é mesmo. Nunca se ouviu alaúde igual ao daqueles dois). O estágio, aqui, já é de borla, a cerveja é que não.

Recapitulando: Estágio no Catacumbas, dia 25 de Maio às 23 e qualquer coisa. Viagem até Sines, dia 27 de Maio às 22h30, no Auditório do Centro de Artes de Sines.

Quem somos e o que fazemos?
Somos descobridores, ora então, mas que raio de pergunta.
--
Nobody's Bizness if we share the blues with you.
http://www.myspace.com/nobodysbiznessband
Isto não é SPAM, são os Descobrimentos.