08 junho 2007

Alive Dia 1 - Lançamento do Palco Sagres Mini

Sem dúvida que o grande momento está marcado para lá da 1 da manhã. Vamos ter festa garantida com a presença Shantel & Bucovina Club Orkestar. Festa cigana dos lados da Sérvia que vai lançar som suficiente para o recinto de Algés dançar até não aguentar mais. Simples amostra do que nos espera:


Também alguma expectativa para vermos como funciona ao vivo o rock pop sempre refrescante da Suécia, neste caso representado pelos The Sounds, com a sua louríssima vocalista Maja Invarsson a captar todas as atenções. Momentos bem passados esperam-se ao som de canções como esta:


De Londres chegam os The Rakes. Mais uns rapazes para darem uso à palavra The. Deram nas vistas com o disco de 2005 Capture/Release. Aqui fica uma amostra:


Bem menos interessantes devem ser os primeiros dois concertos da tarde. Unkle Bob são uma banda escocesa mais conhecida pelo single By My Side popularizado na série de tv Grey's Anatomy.
Os primeiros a pisarem este palco serão os portugueses OIOAI com a sua pop de letras supostamente cómicas. Só para pareciadores.