28 junho 2007

SBSR DIA 1: Primeiras impressões

Neste momento actuam os Stone Sour. A primeira nota de destaque neste arranque do 13º Super Rock Super Bock vai para a enorme afluência de público ao Parque Tejo! Esperam-se mais de 40 mil pessoas para esta primeira noite, e desde as 18h que o recinto está muito bem composto.
A segunda nota é para dizer que este ano só há um palco o que faz com que os concertos comecem mais cedo, e haja mais intervalos entre cada actuação.
O concerto dos Mastodon foi poderoso e será recordado como um dos melhores deste festival. Apesar do intenso sol, e de ser ainda relativamente cedo para quem trabalha, por exemplo, a banda tinha uma imensa legião de fãs completamente rendida à sua actuação. Corresponderam a todas as expectativas e assinaram um concerto que soube bem, mas a pouco. É de os trazer em nome próprio em espaço mais adequado.
Para trás tinham ficado as actuações dos Men Eater, More Than a Thousand, e The Blood Brothers.
Entretanto os Stone Sour acabaram a sua actuação muito bem recebida pelos milhares de festivaleiros em frente ao palco, mas foi um concerto já com algumas canções a puxar para a balada. Coisa para a malta mais novinha, portanto.
Segue-se o homem da guitarra Joe Satriani.

Para verem mais fotos do Festival é seguir o link: Blitz