25 junho 2007

Rolling Stones: Aí Estão Eles Outra Vez!

Logo à noite Alvalade recebe pela 3ª vez os Rolling Stones. A primeira vez neste novo estádio, e a 5ª presença da histórica banda em Portugal.
O engraçado é que eu nas duas primeiras vezes não fui ver por achar que já eram moços velhos e acabados. Estávamos no início dos anos 90 e na altura não hesitava em ir a Cascais ver Pearl Jam, ou a Alvalade ver Pink Floyd. Mas com os Stones não me entendia. Depois fiquei arrependido à medida que os anos foram passando. Fui descobrindo mais a fundo a discografia dos Rolling Stones, lia notícias de grandes concertos, e comecei a temer que tinha passado ao lado de um momento histórico ao ignorar a passagem deles por Lisboa.
Felizmente anunciaram um concerto em Coimbra em 2004, e aí não hesitei! Fui e saí completamente rendido. De tal maneira que aceitei logo um convite para os ir ver no Dragão em Agosto passado e fiquei novamente rendido. Não tem discussão, são uma lenda ao vivo.
Hoje regressam a Lisboa e lá vou eu vê-los pela 3ª vez, quem diria? Desta vez numa missão muito especial, levar a minha mãe que nunca os viu. Desta vez "obriguei-a" a aceitar. Não se vai arrepender, tal como todos os que nunca os viram.
Rolling Stones na cidade!